Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

THE BEST ONES






















Mais uma vez a EE PROFª  Marianinha Queiroz, tem a grata satisfação de ostentar o seu título de escola bem frequentada por alunos geniais por natureza.
O nome MATHEUS DA CUNHA SOARES, do 1º ANO – A do Ensino Médio, para nós já  famigerado, é sinônimo de competência, inteligência e sobretudo genialidade. Porém, apesar de tantos atributos agregados ao seu currículo pessoal, não o torna arrogante e soberbo diante de uma juventude tão vaidosa. Muito pelo contrário: é mestre na simplicidade e reconhece o valor das relações interpessoais.
Mas tudo isso, nós professores e alunos do Marianinha Queiroz já sabemos. O que realmente eu gostaria de informar, é que, este jovem cidadão do Município de São Lourenço da Serra, é nada mais nada menos que um dos medalhistas de ouro, das Olimpíadas Brasileiras de Matemática, em nível nacional, tendo recebido ontem (21 de Junho de 2011) no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, das mãos da Exma. Presidente da República, DILMA ROUSSEFF, sob a mira das câmeras das mais renomadas emissoras de TV do país.
Não bastasse isso, MATEUS ficou classificado entre os 83 melhores de todo o estado de São Paulo, tendo estudado toda sua vida em escolas da rede pública de ensino.
Muitas vezes entre uma conversa e outra na sala dos professores do MQ , quando comentamos sobre a performance do Matheus, digo que ele é de “outro planeta”.
Agora acho que todos entenderam o que eu queria dizer.
PARABÉNS MATHEUS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário